Nossos responsáveis pela transmissão da psicanálise:

Olivan Liger de Oliveira, psicanalista com 18 anos de prática clínica; ex-diretor do SINPESP – Sindicato dos Psicanalistas do estado de S. Paulo no período de 2007 a 2012; autor da obra: “Um olhar psicanalítico sobre a contemporaneidade e suas emergências”; editora Livre Expressão, docente de cursos de psicanálise de diversas instituições em S. Paulo; presidente do ILPC – Instituto Latino americano de Psicanálise Contemporânea, analista e supervisor clínico do ILPC.

Rodrigo de Souza, psicólogo, psicanalista, especialista em Psicologia Hospitalar pela PUC-SP, Associado ao ILPC.

Vinicius Redondo, psicanalista, membro do ILPC e profissional de Marketing, pós-graduado em Gestão de Comunicação em Mídias Digitais.

Vinicius Aguiar, consultor do Centro de Conhecimento da Associação de Amigos do Autista (AMA). psicólogo clínico e psicanalista atuando em consultório particular. Mestre em Psicologia Clínica pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP), possui graduação em Psicologia pela Universidade São Marcos (2011) e em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2006). Experiência na área de Pesquisa e Docência em Psicologia, com ênfase em Psicologia Clínica, atuando nos seguintes temas: psicanálise, autismo e saúde.

Renata de Masi,  educadora, psicóloga, psicopedagoga e psicanalista.
Percurso de formação: FENEIS, UniABC, Sedes, ILPC entre outros núcleos na área de psicanálise contemporânea.
Já lecionou em Educação Infantil e no Ensino Superior nos cursos de Psicologia e Pedagogia como também LIBRAS em cursos de pós-graduação e coordenou a área de inclusão em universidades.
Atua no atendimento clínico há mais de 10 anos, é supervisora clínica, mantem grupos de estudo e também projetos de Psicanálise e Educação há mais de 20 anos.
Coordenadora geral do ILPC unidade Santo André.